Confiança vence o América (RN) e entra no G4

01/10/2015 19h11
Confiança vence o América (RN) e entra no G4
None

O Confiança enfrentou o América (RN) na noite dessa segunda-feira (21) e conseguiu a vitória pelo placar de 1x0. Para o time azulino, a partida contra o time potiguar representava a esperança e a possibilidade de continuar brigando pelo acesso à Série B e pelo título da competição.

Com o apoio de 14.730 torcedores, o Confiança começou a partida buscando o gol, e com 3 min. de jogo já levou perigo à meta adversária com uma cabeçada de Valdo, que passou rente ao travessão.


Já no segundo tempo, com Almir Dias no lugar de Pedrinho, o time proletário continuou buscando incessantemente o gol, que veio após o árbitro marcar um pênalti a favor do Dragão, depois do volante Richardson sofrer dura falta de Régis. Rômulo deslocou o goleiro, e chutou no canto esquerdo, para o delírio da torcida proletária.


A partida continuou no mesmo ritmo, com o Confiança ameaçando constantemente a meta potiguar, e o time do América na defensiva, aproveitando as brechas para tentar um contra ataque, o que não ocorreu. Com este resultado, o Confiança assumiu a quarta colocação, e entrou no G4.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: