Confiança chega ao Aeroporto de Aracaju otimista para o próximo Jogo

30/09/2015 22h13
Confiança chega ao Aeroporto de Aracaju otimista para o próximo Jogo

 

O time do Confiança começou a desembarcar por volta das 16h30 desta segunda-feira (11), no Aeroporto Santa Maria em Aracaju, depois do empate por 1 x 1 no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), no último domingo. A equipe do Dragão Azul, que está jogando pela série D do Campeonato Brasileiro, chegou bem disposta e motivada em território sergipano. 

 

value.image
Quível conta com o apoio da torcida apara a próxima partida

Muito bem recebido pelas crianças, o atacante Leandro Quível, disse ser gratificante esse carinho dos pequenos “Mostra que estamos no caminho certo. Muito bom receber esse carinho, a gente fica bastante feliz. Esperamos retribuir já no próximo domingo com um bom resultado. Nosso próximo passo é vencer o Betim em Casa. As crianças estão crescendo e vendo o Confiança crescer e isso é muito bom para o clube’, diz o jogador que marcou o único gol do Confiança na partida de ontem.

 

Quando questionado sobre a expectativa para o jogo do próximo domingo, dia 17, Leandro é objetivo. “O Confiança vem crescendo de produção. A nossa expectativa é encontrar o estádio lotado e seguirmos para conquistar esses três pontos em casa que são muitos importantes para a nossa classificação”, pontua.

 

value.image
Everson mantém a humildade

Considerado o grande herói da partida deste domingo, depois de defender um pênalti importante a garantir o empate, o goleiro do Confiança, Everson, calçou as chuteiras da humildade e fez questão de manter os pés bem firmes no chão.  “Não fui o cara da partida, mas somente um deles, o Quível ajudou lá na frente quando fez o gol. Apenas dei minha parcela de contribuição pegando o pênalti num momento que era complicada a partida”, diz o goleiro do alvi-azulino.

 

Avaliação

 

value.image
Betinho vai manter a equipe focada

Para o técnico do time, o Betinho, a preparação dessa semana deve ser focada. “Tem que ser muito boa para que a gente consiga a vitória.  Tivemos dois jogos fora de casa e trouxemos, dentro de nosso planejamento, quatro pontos importantes. Agora seguimos para enfrentar o Betim, que momentaneamente não tem uma fase muito boa, mas independente disso, temos que fazer o nosso jogo. Uma vitória nos coloca de novo dentro da faixa de classificação. A gente está no primeiro ou na pior hipótese segundo lugar, então, essa semana será focada nesse sentido”, analisa o treinador.

 

Betinho fez ainda uma avaliação do jogo deste último domingo. “A gente sabia da qualidade da equipe do Diego e foi um jogo difícil. Tivemos no primeiro tempo uma dificuldade ainda maior do vento soprando muito forte contra, isso atrapalhou demais a nossa ação. Já no segundo tempo, nos atiramos um pouco mais, acabamos deixando um pouquinho mais de espaço para eles jogarem, mas também criamos algumas situações.  O Everson fez uma defesa importante de um pênalti que a meu entender não aconteceu. Mas esperamos ter uma semana boa para trabalhar e correr em busca da vitória”.


Próximos jogos

 

No próximo domingo (17), o Confiança vai encarar o Betim-MG no estádio Presidente Médice, em Itabaiana.  Já o time do Ceará, que enfrentou o Confiança na partida de ontem (o Ceará-Mirim) vai folgar nesta rodada e voltará a enfrentar o Dragão no próximo dia 24 de agosto, também aqui em Sergipe.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: