Esportes

13/02/2014 às 10h01

Sergipe, Itabaiana e Estanciano vencem pela primeira rodada do Sergipão 2014

Lagarto e Coritiba empataram pelo placar de 2 a 2

Redação Portal A8

Dado o ponta pé inicial para o Campeonato Sergipano 2014. E pela primeira rodada, Sergipe, Itabaiana e Estanciano largaram na frente e venceram as respectivas partidas, já o Lagarto e Coritiba ficaram no empate.

 

O Sergipe saiu na frente ao vencer o time do Socorrense por 1 a 0, no estádio Vavazão, em Maruim. Aos 49 minutos, o artilheiro Cloves fez o único gol da partida após bate rebate na área do time adversário.

 

Vitória também para o Itabaiana na primeira rodada do Sergipão. A vítima foi o Canindé que foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram assinalados por Lelê, aos 32 minutos, e Da Silva, aos 35 do primeiro tempo.

 

Jogando em casa, o Estanciano venceu o campeão da Copa Governador do Estado, Amadense, por 2 a 1. Aos 44 minutos da primeira etapa, Cristiano Alagoano abriu o placar para o time canarinho. Na segunda etapa Warles ampliou o marcador para o Estanciano e Tiquinho descontou para o Amadense.

 

O time do Coritiba parecia conquistar uma vitória certa ao abrir uma vantagem de 2x0 no primeiro tempo, sobre o Lagarto, com gols de Diogo e Leandro. Mas, a equipe caiu de produção na segunda etapa e os lagartenses arrancaram o empate. Nadson foi o jogador responsável pelos gols do Lagarto.