Shoppings de Aracaju promovem shows gratuitos em homenagem às mães

Por Assessoria 05/05/2017 10h36
Shoppings de Aracaju promovem shows gratuitos em homenagem às mães

Paulo Ricardo, Toquinho, Antônio Rogério e Chiko Queiroga, o humorista Renato Piaba e os infantis Grandes Pequeninos, Peixonauta e Beatles para Crianças são algumas das atrações

Na noite de ontem (04), foram abertas as comemorações ao dia das mães em Aracaju. Este ano, os shoppings da capital sergipana homenageiam estas mulheres especiais com musicais, espetáculos de humor, workshops e shows infantis para crianças, jovens e adultos curtirem ao lado da mamãe. Na estreia, o humorista cearense Adamastor Pitaco arrancou boas risadas do público que esteve na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins. A diversificada programação é gratuita e prossegue até o dia 14 de maio.

No centro de compras localizado no bairro Jardins, o fim de semana será de muita música, humor e aventura. Nesta sexta-feira (05), às 19 horas, quem faz a alegria da plateia é o humorista Ramon Coxinha. O jovem que é um dos mais destacados youtuber de Sergipe promete arrancar boas risadas do público. No sábado (06), às 19 horas, os clientes poderão curtir a boa música de Samba do Arnesto. No repertório da banda sergipana hits do tradicional ritmo brasileiro ganham uma roupagem bem contemporânea.

Já no domingo (07), às 11h30, as mamães irão se divertir pra valer ao lado da criançada com o musical Peixonauta. Unindo diversão e conhecimento, o peixinho com um traje que lhe permite respirar fora d’água e os amigos Marina e Zico prometem entreter a todos com suas aventuras em busca de pistas para desvendar um mistério.

Dias de rock

E quem aporta em Aracaju na próxima segunda-feira (08) é o cantor Paulo Ricardo. Às 19 horas, ele subirá ao palco do Shopping Jardins e brindará o público com o seu novo show, On The Rock, inédito na capital sergipana. Em um tom pra lá de intimista e sob os acordes do pianista Ruben Cabrera, o músico interpretará grandes sucessos do RPM e de sua carreira solo, além de clássicos do rock imortalizados por Rolling Stones, Beatles, U2 e outros.

value.image
Foto: Reprodução

A sexta-feira (12) também será de muito rock´n roll para crianças e adultos no Shopping Jardins. O projeto que desde 2014 vem divertindo e encantando famílias pelos quatro cantos do Brasil, finalmente, chega a Aracaju e convida a garotada a curtir o seu primeiro show de rock. A partir das 18h30, o quinteto do Beatles para Crianças vai brindar o público sergipano com um incrível repertório, intercalado por histórias contadas e cantadas. O espetáculo dinâmico e interativo, repleto de efeitos sonoros e instrumentos inusitados, conta também com a participação da plateia, com as crianças tocando instrumentos e os pais num coral surpreendente.

A programação conta também com espetáculos gratuitos do humorista Renato Piaba (9 de maio), dos músicos sergipanos Antônio Rogério e Chiko Queiroga (10 de maio), do participante do The Voice Kids 2016, João Pedro (11 de maio) e das cantoras Raquel Diniz (13 de maio) e Maysa Reis (14 de maio).

As atrações são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins. E quem quiser assistir às apresentações de Peixonauta, Paulo Ricardo e Renato Piaba no setor das cadeiras, basta realizar o pagamento do estacionamento através do aplicativo do Shopping Jardins, dirigir-se ao estande instalado na Praça de Eventos 1 e apresentar o comprovante. Cada comprovante dá direito a um par de ingressos, sendo limitada a retirada de dois pares por CPF para cada show.

Para garantir o acesso às cadeiras nos demais espetáculos, basta dirigir-se ao estande, apresentar o aplicativo instalado no smartphone e retirar o par de ingressos. Vale destacar que os ingressos são limitados.

Toquinho, Jairzinho e Tânia Khalil

As homenagens às mães no RioMar Shopping têm início neste sábado (06) e prosseguem até o dia 12 de maio. Durante o período, a Praça de Eventos do centro de compras localizado no bairro Coroa do Meio receberá palco e decoração impecável assinada pelo florista Gil Apolinário para acolher as atrações exclusivas.

Neste sábado (06) e domingo (07), às 16 horas, o projeto Grandes Pequeninos aporta pela primeira vez em Aracaju trazendo como protagonistas o casal Jairzinho e Tânia Khalil. As apresentações abordam o universo mágico dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com pais e a família. Através da música e da imaginação, a comunicação inicial do ser humano torna-se amor, arte e poesia. As apresentações prometem arrancar risos e lágrimas do público presente.

E a beleza não poderia ficar de fora da celebração carinhosa que o RioMar Shopping dedica a todas as mães. Assim, no dia 9 de maio, às 19 horas, o empreendimento receberá a makeup artist Juliana Rakoza, maquiadora oficial da Maybelline, que irá ministrar palestra e ensinar truques infalíveis que vão deixar as mamães ainda mais belas.

No dia 10, às 19 horas, Toquinho aterrissa no RioMar e brinda as mães sergipanas com seu mais novo projeto musical. Com um repertório repleto de belas composições, além das canções atuais, o artista promete emocionar o público com os sucessos que marcaram a sua carreira. Ao lado de seu violão, Toquinho une técnica, virtuosismo musical, sensibilidade, o popular e o erudito em uma aquarela de sons e harmonia. Neste ano, o músico, cantor e compositor comemora 51 anos de carreira, com 84 discos gravados, mais de 450 composições e cerca de 8.500 shows pelo Brasil e o mundo.

Atrações locais

As academias de dança Passo a Passo e Célia Duarte, a escola de música Magia do Som, o pianista Zenóbio Alfano e o trio Crav&Roza, serão as atrações locais que prometem emocionar e contagiar de alegria as grandes homenageadas.

As apresentações das escolas de dança e música da cidade irão apostar na graciosidade para emocionar o público. Nos dias 8, 9 e 11 de maio, sempre às 17 horas, a academia Passo a Passo subirá ao palco para reverenciar as homenageadas.  Também no dia 8, às 18h30, os alunos da escola de música Magia do Som irão encantar o público com uma play list preparada especialmente para as mães. Já a escola de dança Célia Duarte, encerrará a programação cultural no dia 12, às 16 horas.

Já no dia 11, às 19 horas, o pianista Zenóbio Alfano apresenta o seu mais novo projeto musical “Piano Bar”. No repertório, estarão os clássicos da bossa nova, jazz, blues, bolero, tango, samba, os grandes sucessos dos Beatles e da música romântica internacional.

O trio Crav&Roza, composto pelos músicos Henrique Teles e Lucas Campello, e pela vocalista Bárbara Sandes, responderá pelo grand finale das homenagens às mães. Este projeto musical enaltece um dos ritmos mais marcantes do Nordeste - o Forró , tocado e cantado de uma maneira única pelo grupo sergipano. A apresentação acontecerá no dia 12, às 19 horas.

 

Dia das mães nos shoppings de Aracaju

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp