Cesar Menotti e Fabiano é a segunda atração confirmada para a 52ª Feira do Caminhoneiro

Por Com informações do itnet 22/04/2017 10h39
Cesar Menotti e Fabiano é a segunda atração confirmada para a 52ª Feira do Caminhoneiro

O prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, anunciou que a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano é a segunda atração confirmada para a 52ª Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros.  O anúncio foi feito por Valmir durante entrevista ao programa Jornal da Capital na rádio Capital do Agreste.

Este ano, o evento acontecerá entre os dias 03 e 13 de junho, com apresentações culturais, shows de bandas da terra, atrações de grande sucesso em todo o Brasil. A dupla Sertaneja já participou da festa dos Caminhoneiros no ano de 2013, e arrastou multidões para acompanhar o show da dupla que é sucesso em todo o Brasil. Além de Cesar Menotti e Fabiano, já está confirmado para a festa caminhoneiros a Dupla sertaneja Henrique e Juliano.

O anuncio foi feito na noite da última quarta-feira,19, em entrevista que o prefeito Valmir concedeu ao Jornal do Estado da TV Atalaia. A Feira do Caminhão é o maior evento do interior do estado, e um dos maiores de Sergipe, tendo visibilidade nacional e atraindo a presença de turistas. A época é propícia para o crescimento da economia serrana, já que as vendas em diversas áreas aumentam nesta época.

A programação oficial do evento deverá ser divulgada no início do mês do maio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp