Entretenimento

06/03/2017 às 11h06

Irmão Lázaro faz show em Aracaju dia 11 de março

Produção Clama Sergipe

Fonte: Divulgação
No dia 11 de março o Irmão Lázaro participa do Clama Sergipe, o maior festival de adoração do estado. A festa acontece no Miami Hall, na zona Sul de Aracaju, a partir das 17h.

O cantor baiano ficou conhecido pelas canções “Eu Sou de Jesus”, “Passando pela Prova”, “Meu Mestre” e “Deus Vai fazer”. Lázaro possui sete CDs e conquista o público através do seu ritmo alegre e dançante.

Antes de cantar música gospel, Lázaro passou pelas bandas Terceiro Mundo e Banda Cão de Raça, tocando nas noites em bares e boates de Salvador. O cantor emplacou sua carreira na Banda Olodum, e foi nesse período que se envolveu com as drogas. Após conhecer Jesus, Lázaro louva ao Senhor grato pelos livramentos e sua misericórdia. “Está no meu sangue. O maior presente que Deus já me deu”, define.

No evento, o artista promete cantar seus maiores sucessos e canções do seu disco mais recente “Quem era eu”. Os ingressos estão à venda na Loja Planeta Gospel (Centro), nas lojas Kcell Celulares (Centro, Hermes Fontes e Shopping Prêmio). Mais informações (79) 9 9836-8744.


Fonte: Produção Clama Sergipe