Jornalista sergipano lança livro com relatos de pessoas que esperam por um transplante pulmonar

Por Assessoria 30/11/2016 14h57
Jornalista sergipano lança livro com relatos de pessoas que esperam por um transplante pulmonar

Um jovem jornalista decide contar em riqueza de detalhes o que realmente acontece numa fila de transplante pulmonar. O livro, uma narrativa envolvente, conta histórias de pacientes que enfrentam as incertezas, batalhas e recomeços da vida.

A obra narra a jornada dos pacientes e seus acompanhantes, revela casos de superação vividos por quem, por ironia do destino, necessita de uma fila para restabelecer a sua respiração e emociona o leitor que, mesmo sem querer, acaba por se colocar no lugar dessas pessoas.

Assinado pelo jornalista Iuri Rodrigues e com uma narrativa emocionante, o livro mostra a realidade da vida em uma fila à espera de um órgão. Tal espera, o sucesso, a morte e a vida acontecem dentro da Santa Casa de Porto Alegre, um lugar onde muitos estão em busca de poder respirar.

O AUTOR

Jornalista e escritor, o sergipano de Lagarto, Iuri Rodrigues, foi assessor de imprensa em Sergipe e em São Paulo. Tem uma coluna de crônicas no portal lagartense.com.br e conclui um mestrado sobre humanização no jornalismo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp