Entretenimento

29/11/2016 às 18h22

Workshop Cocriando Sonhos e Metas acontece em Aracaju

Assessoria

Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, Aracaju recebe pela primeira o Workshop Cocriando Sonhos e Metas, com a facilitadora Elaine Ourives. Nele, você irá aprender como elevar sua frequência vibracional para entrar em um estado de co-criação, impactando uma grande mudança em sua realidade.


Sua vida inteira será melhorada com a compreensão e domínio destas técnicas, você mudará sua percepção de quem literalmente é e do por que você está no mundo. Você mesmo é uma cocriação holográfica do Universo. Entendendo isso, terá muito mais liberdade de ação, de resolução de problemas e de criação de sua realidade.
Milhões de pessoas estão descobrindo os benefícios da mudança do Pensamento Linear para um novo modelo mental, mais poderoso e harmônico.

Quando você se conscientizar que, sob certos parâmetros, é um ser ilimitado em um universo abundante, você criará abundância ao invés de escassez. Criará harmonia ao invés de conflitos e disputas!
Perceberá que é possível trabalhar não só em seu nível consciente no mundo da competição, onde todo mundo luta contra tudo, mas trabalhar também no nível holográfico, no qual você pode criar situações que lhe favorecem e trazem riqueza e harmonia de um modo muito mais fácil do que pelo esforço da disputa que gera conflitos.

O que você vai aprender:
1. Método HeartsHealing: Desbloqueio Energético e Aumento da Frequência Vibracional
2. Método TQC – Cura Quântica
3. Método Afirmações Quânticas, Reprogramação Vibracional de DNA e Reprogramação Mental
4. Método Medicina Vibracional Quântica, Física Quântica, ThetaHealing, PNL, Coaching e Hipnose
5. Criando Prosperidade com Holocriação


Data: 30 de novembro de 2016
Local: Auditório Leiloeiro Marcelo Hora (Anexo ao Espaço Emes, com estacionamento fechado)
Horário: Das 19h às 22h30
Carga Horária: 3h (com intervalo, coffee break e certificado)
Contato: Hilda Queiroz e Mércia Araujo
[email protected]/ [email protected]
Fone: (79) 9 9191 8322 / 3043 2024


Fonte: Assessoria