Espetáculo ‘O Monge e o Executivo’ acontece em Aracaju

Por Assessoria 21/11/2016 15h17
Espetáculo ‘O Monge e o Executivo’ acontece em Aracaju

A adaptação para o teatro de um dos maiores best-sellers da atualidade chega à a Aracaju no dia 2 de dezembro. O espetáculo teatral ‘’O Monge e o Executivo’’ será encenado no Teatro Tobias Barreto, a partir das 20h30.

O livro de James C. Hunter mostra uma história sobre a essência da liderança, possui quatro milhões de cópias vendidas no Brasil e já foi traduzido em 11 idiomas. O enredo é sobre um grupo que durante uma semana vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar um monge em um mosteiro beneditino. Uma história envolvente para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes e uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

O responsável pela adaptação da obra é o palestrante e empreendedor Vagner Molina, que percebeu durante a leitura do livro que a transposição do texto para a dramaturgia facilitaria a compreensão e o aprendizado do público. Os conceitos de liderança apresentados na peça são desafiadores e podem ser aplicados a qualquer nível de liderança, da família à empresa.

 Os ingressos para o espetáculo estão sendo vendidos nas lojas Escariz da Avenida Jorge Amado e Shopping Jardins em Aracaju, e através do site www.compreingressos.com. Os valores são de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Para mais informações e ingressos corporativos com desconto de 25% nas inteiras para compras acima de 10 unidades, os contatos são (79) 9 9924-2140 / 79 99943-0625.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp