Agência procura novos rostos para campanhas e trabalhos publicitários em Aracaju

Por Assessoria 16/11/2016 17h15
Agência procura novos rostos para campanhas e trabalhos publicitários em Aracaju
A8SE

Conceituada no mercado da moda nacional e internacional, a Mega Aju Models lança novo curso para quem deseja seguir carreira fazendo trabalhos publicitários e ou atuando em editoriais de moda, passarela e televisão. As aulas começarão no próximo dia 19 de novembro no Espaço Cultural Yázigi, e terá duração e quatro finais de semanas (sempre sábados e domingos). Durante o curso, os alunos terão aulas de Expressão Corporal, Ética Profissional, Passarela, Dicas de Moda, Automaquiagem e Ensaio Fotográfico (como forma de conclusão do curso). O stand de vendas já está localizado no segundo piso do Shopping Riomar (próximo ao Game Station). O investimento do curso será apenas de R$ 390 (à vista) ou três parcelas de R$ 140 (dividido nos cartões) incluindo todos os módulos e certificado. O curso é especialmente para crianças de cinco a 11 anos e jovens dos 12 aos 25 anos.

“Trata-se de um completo workshop para quem sonha em se qualificar e trabalhar no mundo da moda. Da Mega Aju Models temos modelos espalhados pelo mundo, muitos com carreiras estabelecidas, fazendo trabalhos significativos para o mundo da moda e campanhas publicitárias de grandes marcas. Todos eles começaram a partir deste workshop, e assim despertaram para suas carreiras profissionais. Tradicionalmente lançamos uma nova edição do #TopMegaAju por semestre, sempre movimentando o cenário de Sergipe, buscando o nosso melhor para exportar para o mundo”, explicou o diretor da Mega Aju Models, Kennedy de Almeida.

A Mega Aju Models elaborou um cronograma de atividades especiais, convidando profissionais renomados do cenário da moda e da publicidade. As aulas de Expressão Corporal (Teatro) serão ministradas por Eduardo Franco, o bloco de Automaquiagem terá como professora Uedja Carvalho, a parte de Passarela e Dicas de Moda ficarão a cargo da modelo, Samantha Urban, enquanto Kennedy Almeida ministrará a parte de Ética Profissional. O encerramento do workshop será com um super Ensaio Fotográfico pelas lentes poderosas de Fábio Pamplona.

“No primeiro semestre a procura foi enorme e algumas pessoas ficaram esperando por esse segundo curso. Nosso workshop não é apenas destinado à passarela ou fotografia. Nós enfatizamos a necessidade desses alunos aprenderem diferentes áreas, aprimorando assim o nível profissional dos mesmos. Daremos as ferramentas para que cada aluno trabalhe seu sonho de forma adequada, trilhando assim um caminho profissional sempre crescente e promissor”, pontou o diretor da Mega Aju Models, Kennedy de Almeida.

Todos os alunos que participam do workshop ficam cadastrados na Mega Aju Models, podendo trabalhar em futuras contratações (campanhas fotográficas, desfiles de moda, comerciais de televisão, capas de revistas, etc). Para mais detalhes, acesse o site www.megaaju.com; curta a página no Facebook (pela página Mega Aju) ou lá no Instagram (@megaaju).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp