Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta Beatles in Concert

10/11/2016 15h36
Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta Beatles in Concert
Foto: Assessoria

 

Nesta quinta-feira (10) a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) apresenta o projeto Beatles in Concert a partir das 20h30, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju (SE). Esta edição terá como convidados e direção do maestro James Bertisch, que é mestre em Execução Musical pela Universidade Federal da Bahia e fez parte da banda paranaense Metralhas Beatles Again.

A orquestra vai apresentará os maiores sucessos dos Beatles, entre os quais destacam-se Yesterday, Here comes the Sun, Eleanor Rigby e All you Need is Love. “Além de trazer de volta as grandes realizações dos Beatles, esta proposta oferece para a produção da Orsse e para o Teatro Tobias Barreto importantes artistas do panorama musical sergipano. Trata-se de uma grande celebração musical”, comentou diretor artístico da Orsse, Maestro Guilherme Mannis.

Entre os convidados desta edição, destacam-se o Coro da Universidade Federal de Sergipe (CorUFS) com regência de Daniel Nery, a banda Sargento Mostarda, Oswaldo Gomes (grupo Cataluzes) e Gustavo Mattos, além da participação especial da banda Plástico Lunar.

Os ingressos R$20 [estudantes, melhor idade e professores] e R$40 estão disponíveis apenas na bilheteria do Teatro Tobias Barreto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp