Cantor baiano é assaltado dentro de estúdio em Salvador

Por R7 02/11/2016 11h36
Cantor baiano é assaltado dentro de estúdio em Salvador

Na tarde desta terça-feira (1º), bandidos armados assaltaram o cantor Tuca Fernandes e os integrantes da banda dele dentro de um estúdio, no bairro do Calabar, em Salvador.

Segundo o produtor da banda, André Pinheiro, os músicos estavam ensaiando, quando dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Ainda segundo André, os bandidos chegaram a ameaçar atirar neles.

Os criminosos roubaram celulares, computadores e documentos das vítimas. Nervoso com a situação, Tuca Fernandes ficou surpreso com a ação dos bandidos."Sempre ensaiamos aqui e nunca tivemos um problema. A gente conhece todo mundo aqui, a moçada do Calabar, e o pessoal conhece a gente, com certeza foi alguém de fora, não foi os meninos daqui do Calabar não."

Por volta das 14h, os músicos estavam ensaiando e um dos funcionários ouviu o interfone tocar e foi até a sacada olhar quem era. Nesse momento, ele foi surpreendido  por um dos criminosos que estava em cima do carro do artista, apontando uma arma para a cabeça dele. Um dos assaltantes deu ordem para que o rapaz jogasse a chave para que eles pudessem abrir a porta.

De acordo com Tuca Fernandes, um dos bandidos estava com uma camisa amarrada no rosto. Ele estava recolhendo os pertences dos músicos, enquanto o outro estava escondido em um canto com a arma em punho.

A banda procurou a delegacia e registrou uma ocorrência. Até o momento ninguém foi  sido preso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp