Espetáculo 'A Bofetada' retorna ao Teatro Atheneu, em Aracaju

Por Assessoria 06/10/2016 16h34
Espetáculo 'A Bofetada' retorna ao Teatro Atheneu, em Aracaju

Prestes a completar 30 anos nos palcos, a Cia Baiana de Patifaria reúne um teatro de repertório que soma 8 espetáculos: Abafabanca, A Bofetada, Noviças Rebeldes, 3 em 1, A Vaca Lelé, Capitães da Areia, Siricotico uma comédia do balacobaco e Fora da Ordem.

A BOFETADA, o de maior sucesso, já foi visto por quase dois milhões de pessoas e para celebrar 28 anos desde sua estreia, a trupe está na estrada em Turnê e voltará ao Teatro Atheneu, em Aracaju, para duas únicas apresentações, dias 8 e 9 de outubro.

Era novembro de 1988 quando A BOFETADA estreou como uma grande homenagem ao universo do teatro, em três esquetes, a partir de textos adaptados de Mauro Rasi, Miguel Magno e Ricardo de Almeida, três autores paulistas do chamado ‘teatro besteirol’.

Como nenhum espetáculo ou temporada são iguais, a cada cidade do roteiro a trupe prepara as novidades para cada plateia. Os personagens do espetáculo como Fanta Maria, Pandora, Eleonora, Vânia, Dirce, Camilinha, Helena, Araci, Paloma, Marivaldo e a Rainha são interpretados pelos atores Diogo Lopes Filho, Mario Bezerra, Marcos Barretto e Lelo Filho, que também assina a direção, juntamente com o diretor assistente Odilon Henriques. A concepção original é de Fernando Guerreiro.

Data: 8 e 9 de outubro

Horários: Sábado às 21h e Domingo às 20h. Local Teatro Atheneu

Recomendação etária: 18 anos.

O FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA É DE SEGUNDA A QUINTA DAS 14 ÁS 19 H E DE SEXTA A DOMINGO, DAS 15 ÁS 20H

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp