Balada Beach acontece no próximo domingo

Por Assessoria 30/08/2016 10h23
Balada Beach acontece no próximo domingo

As irmãs Maiara & Maraisa, que surgiram como uma 'explosão' no cenário da música sertaneja e que hoje reúne multidões por onde passam, voltam a Aracaju nesse domingo (4), prometendo um show inesquecível para o público do Balada Beach. Atração principal da festa, que é promovida pelo Augustus Produções, a dupla irá apresentar um repertório recheado de sucessos como “Medo Bobo”, “Pessoa Errada”, “No dia do seu casamento” e “Quase um casal”.

Além das gêmeas mato-grossenses, também subirá ao palco Oito7Nove4. A banda de axé, formada também por dois irmãos, trará no repertório sucessos como “Se Não Puder Voar”, "Se Você Fosse Um Peixinho" e "Pedida Perfeita. E pensa que acabou? Não mesmo! Sob o comando do DJ Malafaia, a música eletrônica também vai embalar os festeiros mais animados.

Ingressos à venda na Central do Ticket, no primeiro piso do RioMar Shopping. Comprando com o cartão Banese Card terá desconto de 50% em cima do valor inteiro, podendo comprar até duas unidades. A dica é reunir os amigos e curtir um final de tarde super especial!

 

Serviço:

Evento: Balada Beach

Data: 04 de setembro

Hora: às 17 horas

Local: Antiga Casa de Praia

Vendas de ingressos: Central do Ticket (RioMar Shopping)

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp