Com um ritmo contagiante, ‘’Meu Balanço’’ é a nova música do Grupo Top 7

Por Assessoria 23/08/2016 15h13
Com um ritmo contagiante, ‘’Meu Balanço’’ é a nova música do Grupo Top 7

Com dois anos de estrada e agenda lotada pela capital sergipana, o Grupo Top 7 lança sua mais nova música autoral. Com um ritmo bem dançante, como o próprio nome sugere, a canção ‘’Meu balanço’’, acabou de sair do forno para entrar no repertório da banda que já possui diversos hits autorais como ‘’Bem gostosinho'', ''Poledance'', ''Fazer com ela'' e muito mais.

- Estávamos pensando em fazer mais uma música que não saísse da cabeça do público. Aquela tipo ‘chiclete’, até que saiu a ‘’Meu Balanço’’ com o intuito de fazer a galera dançar mesmo e ficar com a canção na cabeça – destaca o vocalista Bruno Dias.

Já consagrado em Aracaju e com shows todos os finais de semana, o Grupo Top 7 almeja outras conquistas com os novos sucessos autorais, eles pretendem começar a tocar em outros estados do Nordeste e logo depois expandir para todo o Brasil.

- Queremos levar o nosso som para o país inteiro. Tocar em outros estados do Nordeste e fazer com que o grupo seja reconhecido pelo Brasil todo. Exportar a nossa música, o nosso ritmo diferenciado por este país afora mostrando que Sergipe tem som de qualidade – afirma o vocalista do grupo Top 7.

E se depender do carisma da banda, os sete integrantes já podem ir preparando as malas para conquistar o país.

Meu Balanço - Grupo Top 7

Essa é lançamento Todo mundo aprovou É muito dançante Acompanhe o meu balanço Tudo que eu pedir Você vai ter quer fazer Então preste atenção e deixe o corpo se envolver Essa é lançamento Todo mundo aprovou É muito dançante Acompanhe o meu balanço Tudo que eu pedir Você vai ter quer fazer Então preste atenção e deixe o corpo se envolver É fácil demais, é fácil demais São dois passos pra frente e vai quicando pra trás É fácil demais, é fácil demais São dois passos pra frente e vai quicando pra trás Bote a mão nessa cabeça e vai descendo até o chão 

(chão chão chão chão) Todo mundo vai no chão (chão chão chão chão) A galera vai no chão (chão chão chão chão) Já que você desceu agora sobe devagar Bem devagar, bem devagar Já que você desceu agora sobe devagar Bem devagar, bem devagar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp