Entretenimento

23/08/2016 às 15h11

Com um ritmo contagiante, ‘’Meu Balanço’’ é a nova música do Grupo Top 7

Assessoria

Assessoria
Com dois anos de estrada e agenda lotada pela capital sergipana, o Grupo Top 7 lança sua mais nova música autoral. Com um ritmo bem dançante, como o próprio nome sugere, a canção ‘’Meu balanço’’, acabou de sair do forno para entrar no repertório da banda que já possui diversos hits autorais como ‘’Bem gostosinho'', ''Poledance'', ''Fazer com ela'' e muito mais.

- Estávamos pensando em fazer mais uma música que não saísse da cabeça do público. Aquela tipo ‘chiclete’, até que saiu a ‘’Meu Balanço’’ com o intuito de fazer a galera dançar mesmo e ficar com a canção na cabeça – destaca o vocalista Bruno Dias.

Já consagrado em Aracaju e com shows todos os finais de semana, o Grupo Top 7 almeja outras conquistas com os novos sucessos autorais, eles pretendem começar a tocar em outros estados do Nordeste e logo depois expandir para todo o Brasil.

- Queremos levar o nosso som para o país inteiro. Tocar em outros estados do Nordeste e fazer com que o grupo seja reconhecido pelo Brasil todo. Exportar a nossa música, o nosso ritmo diferenciado por este país afora mostrando que Sergipe tem som de qualidade – afirma o vocalista do grupo Top 7.

E se depender do carisma da banda, os sete integrantes já podem ir preparando as malas para conquistar o país.

Meu Balanço - Grupo Top 7

Essa é lançamento Todo mundo aprovou É muito dançante Acompanhe o meu balanço Tudo que eu pedir Você vai ter quer fazer Então preste atenção e deixe o corpo se envolver Essa é lançamento Todo mundo aprovou É muito dançante Acompanhe o meu balanço Tudo que eu pedir Você vai ter quer fazer Então preste atenção e deixe o corpo se envolver É fácil demais, é fácil demais São dois passos pra frente e vai quicando pra trás É fácil demais, é fácil demais São dois passos pra frente e vai quicando pra trás Bote a mão nessa cabeça e vai descendo até o chão 

(chão chão chão chão) Todo mundo vai no chão (chão chão chão chão) A galera vai no chão (chão chão chão chão) Já que você desceu agora sobe devagar Bem devagar, bem devagar Já que você desceu agora sobe devagar Bem devagar, bem devagar.


Fonte: Assessoria