Entretenimento

18/08/2016 às 16h10

Marlus Viana recebe Luis Fernando e Manuel no Ensaio nas Ondas, na Boa Luz

Redação Portal A8

Assessoria
O cantor Marlus Viana segue o projeto Ensaio nas Ondas, fazenda na Boa Luz, neste fim de semana e vai se apresentar a partir das 14h deste domingo (21) na piscina de ondas localizada no parque aquático do hotel fazenda. Marlus recebeu Jorge Vercillo e João Pedro na estreia e neste fim de semana vai receber a dupla sertaneja Luís Fernando e Manuel.
Assessoria

“Começamos o projeto com pé direito e foi muito emocionante cantar com o Jorge Vercilo, músico incrível que sempre admirei e é querido por todos os sergipanos. Cantei também com o jovem talento João Pedro e cantoras das bandas Forró dos Vips e Nairê. Vou receber outros convidados neste domingo mas já posso adiantar os cantores Luís Fernando e Manuel e ninguém pode perder”, convida.

O projeto segue nos domingos sempre com convidados especiais, músicos que se destacam no axé, forró, sertanejo, arrocha, samba e pagode com repertório para toda a família.

O Príncipe da Balada, Marlus Viana, comemora 17 anos de carreira e promete um show com antigos e novos sucessos. “Vamos animar as famílias com nosso ensaio com sucessos da Calcinha Preta como Balada Prime e Dona do Barraco e também do nosso repertório novo da carreira solo. A música de trabalho deste primeiro CD é Príncipe da Balada. Quero contar com a presença de todos”, convida o artista exclusivo da Boa Luz.

O cantor alagoano mora em Sergipe desde 2000 e já passou pelas bandas Calcinha Preta, Cana com Limão, Mulheres Perdidas, GDÓ do Forró e Cintura Fina, além de formar uma dupla de forró com Paulinha Abelha. Marlus saiu da Calcinha Preta no início deste ano para realizar o sonho de seguir carreira solo.

O hotel fazenda fica localizado no município de Laranjeiras que fica a 25Km de Aracaju. O passaporte para curtir cada dia custa R$ 19,90 e o visitante pode também se divertir mergulhando nas piscinas do parque aquático, visitar animais no zoológico e degustar a culinária local. Outras informações através do número (79) 3281 4848.