Entretenimento

02/08/2016 às 14h56

Diane Veloso apresenta monólogo todas as quintas de agosto na Reciclaria

Redação Portal A8

A atriz Diane Veloso aporta na Reciclaria em agosto para apresentar o monólogo ‘Vulcão’. O espetáculo, vencedor do Prêmio de Circulação Funarte de Teatro Myriam

Assessoria
Muniz/2015, é baseado na vida da atriz, mas possui o respaldo da direção do carioca, Sidnei Cruz e assinatura da dramaturga brasiliense, Lucianna Mauren. Os ingressos têm preços populares, sendo R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Após a temporada sergipana, a peça viajará pelo Brasil levando a sensacional interpretação de Diane Veloso para os públicos de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Ceará.

“O espetáculo faz parte do catálogo de peças do grupo ‘Caixa Cênica’. As apresentações acontecerão todas as quintas-feiras, a partir das 20h no Reciclaria. Em cena, o público vai conferir uma cantora de Punk Rock que ao começar sua apresentação é acometida por situações mentais dissociativas, mergulhando em delírios poéticos, misturando lembranças, desejos e a dura realidade. O que se vê é a sua luta para levar o show até o fim”, explicou Diane Veloso.

O texto é composto por quadros, que podem ser apreciados como fotogramas descontínuos, tornando-se flashes autônomos de um diário sobre o subterrâneo da alma humana. A trilha musical, integralmente original, mostra fragmentos de bases melódicas usados como repetições e variações que imprimem às pulsações da interpretação da atriz. Um verdadeiro espetáculo-show para olhos e ouvidos.

Serviço:

Vulcão

Quando: todas as quintas-feiras de agosto.

Onde: Reciclaria - rua José Barreto Fontes, nº 30, em frente ao Aeroporto.

Hora: 20h

Contato: (79) 99959-5756 (Nah Donato - produtora)