Cantor José Augusto traz show acústico para Aracaju

01/08/2016 11h54
Cantor José Augusto traz show acústico para Aracaju
Assessoria

José Augusto lança novo show em Aracaju, no próximo dia 13 de agosto, no Miami Hall. A turnê “José Augusto + Acústico” promete passar pelas principais cidades do país no segundo semestre de 2016.

Com mais de 40 anos de carreira e uma coleção de sucessos para a concepção da nova turnê “José Augusto + Acústico”, o artista convidou o renomado maestro Julinho Teixeira, que produziu seu último álbum “Duetos” para dar uma nova roupagem nos arranjos, com elementos mais leves, “+ acústico”, incluindo no repertório os sucessos que o consagraram, tais como; “Fui eu “, “’Sonho por Sonho” “A minha História” e "Chuvas de Verão".

Na abertura do show, um medley garante levantar o público com canções que marcaram o início de sua carreira, destaque para a música “Amantes”, composição de José Augusto e sucesso também com o grupo Araketu, a faixa vem com uma nova roupagem. Com inúmeros hits em trilha sonora de novela, José Augusto não poderia deixar de fora do repertório os clássicos que marcaram a música brasileira e criou um bloco especial para as canções; “Por eu ter me machucado", tema de "A indomada", “Te Amo” tema da novela “ Torre de Babel “ e um dos seus principais sucessos, já uma marca registrada: “Aguenta Coração”.

Nessa nova turnê o artista selecionou alguns clássicos da música sertaneja que também fazem parte do Set List, vale ressaltar a música “De igual para igual” gravada pelo cantor em 1986 e que foi trilha sonora da novela “Bebe a bordo” que também recebeu um novo arranjo, seguindo nesse clima de sucessos “Você Vai Ver” gravada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano e “Não aprendi dizer Adeus” hit consagrado na voz da dupla; Leandro e Leonardo, mostrando todo carinho e o respeito que José Augusto tem pelo os artistas citados e com a música sertaneja.

Claro que não poderia faltar um dos maiores sucessos da música sertaneja, eternizado na voz de Chitãozinho e Xororó a música, “Evidências” composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle. O novo cenário que foi desenvolvido pela produtora do artista, insere elementos tecnológicos aliados a um sofisticado projeto de iluminação, assinado por Billy Marreiro o lighting design não deixou de valorizar os elementos cenográficos, marca registrada nas ultimas turnês do artista. Para que essa estrutura e maratona de shows saia como planejado, o staff do artista é formado por 26 pessoas entre músicos, técnica, cenotécnica e produção. Novo álbum José Augusto lançou pela gravadora Som Livre o CD “Duetos”, produzido pelo cantor e Julinho Teixeira, o novo álbum conta com a participação de artistas como; Zezé di Camargo e Luciano, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Alcione, Roupa Nova, Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, Luan Santana entre outros e ainda com duas faixas bônus, “Me Diz Quem” e “Uma Sola Vez”, além de “Sábado”, Sucesso do José Augusto gravado em 1986, com participação de Zezé Di Camargo e Luciano, "Só você” com tem um toque especial da bela voz de Solange (Avioes do Forro) e “Fica Combinado Assim” que contou com todo o talento do grupo Sorriso Maroto na inédita “Fica Combinado Assim” , uma composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle.

Serviço

Local Miami Hall

Horário – 22h

Data – 13

Preços Setor Classe A – R$ 800,00 (mesa 4 pessoas) Setor classe B – R$ 700,00 ( mesa 4 pessoas) Pista – 50,00 Camarote 90,00 - individual

Pontos de venda – Shopping Jardins - Loja Litor Store Fernanda Lara Rocca - Assessori

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp