Aracaju recebe novo espaço para eventos

Por Assessoria 26/07/2016 08h44
Aracaju recebe novo espaço para eventos
A8SE

Com infra-estrutura privilegiada, o Titanium é um espaço minuciosamente concebido para atender, com exímia qualidade, os mais variados eventos. Sua arquitetura flexível e elegante permite a realização de solenidades, cerimônias, ações corporativas, festas.

Localiza-se no número 59 da rua João Ávila Neto, bairro Leite Neto, endereço privilegiado na cidade de Aracaju (SE), com mais de mil metros quadrados de área funcional. Comporta confortavelmente cerca de 2.000 (duas mil) pessoas em ambiente totalmente climatizado, com iluminação planejada e isolamento e tratamento acústico, possuindo duas áreas de banheiro masculino e feminino estrategicamente posicionadas e espaços versáteis que podem ser transformados em lounges, buffet, bares, caixas. No que diz respeito a área de apoio, a casa possui também três salas com banheiros, que podem ser utilizadas como camarins ou suítes para noivas e formandos, amplo espaço de suporte para bar e buffet, além de área de serviço com entrada isolada.

O Titanium é um espaço requintado, confortável, de estilo próprio, projetado pela renomada Carol Sousa, design de interiores que também foi responsável pela sofisticada decoração de seu ambiente interno. O paisagismo vertical ficou por conta da competente Ana Porto. Sua inauguração para o público acontece dia 5 de agosto com a Black Lounge Open House Edition. O evento, de conceito diferenciado, tem traje all black casual obrigatório e shows com as bandas Melanina Carioca e Kinho Farreiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp