Black Lounge Open House Edition celebra a inauguração do Titanium

Por Assessoria 26/07/2016 08h31
Black Lounge Open House Edition celebra a inauguração do Titanium

Um verdadeiro acontecimento marcará a abertura do Titanium, novo espaço de eventos de Aracaju (SE). Trata-se da Black Lounge - Open House Edition, festa de conceito privilegiado realizada pelos idealizadores da casa dia 5 de agosto. 

Dentre as novidades apresentadas pelo evento temos o show da Melanina Carioca, banda que mistura hip hop, samba, funk e pagode em sem som. Ela é nativa da capital do Rio de Janeiro, precisamente do Morro do Vidigal, e coleciona hits como "Deixa se envolver" e "Vem dançar". É venerada pelo público das boas baladas de Brasília, bem como do próprio Rio de Janeiro, citando apenas algumas cidades por onde o sucesso do grupo tem se espalhado. É a primeira vinda da Melanina Carioca ao Estado de Sergipe.

Para completar a noite temos o bem tocado forró de Kinho Farreiro, que escolheu a oportunidade para gravar seu DVD. Dirigido por Léo Araújo, será a primeira experiência de gravação com imagens captadas, em sua maioria, por celulares de alta resolução.

Os ingressos para a Black Lounge - Open House Edition podem ser encontrados nas lojas da Pérola Joias dos shoppings da cidade, bem como na do bairro Treze de Julho. O Titanium fica localizado na rua João Ávila Neto, 59, bairro Leite Neto. O traje all black casual é obrigatório. Mais informações no (79) 99992-1707.

Participe de promoção no Portal A8SE - Clique aqui

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp