Entretenimento

20/07/2016 às 11h56

Aracaju recebe o samba reggae swingado da banda Avenida Sete

Redação Portal A8

Dan Miranda trocou o axé pop do Filhos de Jorge pelo samba reggae da Avenida Sete, no final de 2014. Com um novo direcionamento musical, a banda tem conquistado o público por onde passa. Numa fase “muito mais solta”, Dan Miranda experimenta a boa fase desse novo projeto, mais próximo do público.

 

Na estrada há quase dois anos, a banda, que gravou o primeiro CD em janeiro de 2015, chega a fazer dois shows por dia na alta temporada.  Já participou do camarote Villa Mix, e vira e mexe divide o palco com Jorge e Matheus, amigos de longa data.

 

Com forte influência musical do tio Luciano Gomes, que é além de cantor e compositor de “Faraó”, “Swingue da Cor” e outras músicas, também é percussionista, ele faz questão de manter essa vertente do samba-reggae de raiz da família. Da elaboração do arranjo musical ao repertório do show, Dan Miranda dá o tom e a cara da Banda.    

 

Avenida Sete sobe ao palco em Aracaju, no dia 22 de julho, no La Playa Music Bar, logo após o show do cantor Saulo que entra em cena com " SAULO NA PRAIA".  O evento leva a assinatura da Fita Produções. Ingressos à venda no site Ticket Mix, Inquérito (Shopping Jardins), Pipeline (Shopping Riomar), Litoral 655 (Shopping Jardins e Calçadão das Laranjeiras).