Garota Vip já tem data confirmada e ingressos começam a ser vendidos nesta quarta

20/07/2016 11h44
Garota Vip já tem data confirmada e ingressos começam a ser vendidos nesta quarta

No dia 24 de setembro Aracaju vai parar com a festa mais esperada pelos fãs de Wesley Safadão, o Garota Vip. Depois do sucesso da edição anterior, em 2016 a Augusto Produções traz a festa com novidades e num espaço mais amplo, na Arena de Eventos.

Além de Wesley Safadão, outras duas atrações também vão fazer parte do show, que promete agitar o público até o dia amanhecer. No ano passado o cantor cantou por mais de três horas, para a alegria dos fãs.

A estrutura também terá novidades, com espaço Louge Prêmio, camarote e área vip. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (20), a partir das 17h, na Central do Ticket.

De acordo com a assessoria da Augustos Produções, a festa é uma franquia que percorre várias cidades brasileiras, mas a edição em Aracaju foi referência. “Recebemos elogios da produção do cantor pela estrutura do evento e Sergipe teve destaque como uma das melhores realizações”, destacou Osanilde Oliveira. E fiquem ligados, pois o Portal A8 e a TV Atalaia vão realizar promoções para essa super festa. 

O cantor já fez o convite para o show.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp