Maria Gadú fará show em Aracaju no Tobias Barreto

Por Assessoria 30/05/2016 16h03
Maria Gadú fará show em Aracaju no Tobias Barreto

A cantora Maria Gadú fará show no dia 5 de junho, às 20 horas, no Teatro Tobias Barreto. A artista apresentará o seu mais novo trabalho, intitulado 'Guelã'. A produção local é da Villela Produções e os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou no site www.compreingressos.com/villelaproducoes.O novo CD de Maria Gadú, “Guelã”, é o primeiro álbum de carreira que a cantora lança desde “Mais Uma Página”, em 2011, o que faz com que este novo trabalho, lançado pelo slap, seja aguardado com expectativa pelo público e crítica.

Para Maria, a experiência musical e pessoal adquirida nestes quatro anos estão refletidas em “Guelã”. “É um disco diferente dos outros. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo: viajei, fiz música lá fora e tive a oportunidade de conhecer outros artistas, de outras nacionalidades”, explica a cantora sobre as influências sob o novo trabalho.

“Guelã” foi produzido pela própria Maria Gadú e contou com coprodução de Federico Puppi, que também participou da gravação do disco tocando cello e baixo. E, além dos vocais, a artista ainda assume a guitarra e o violão. O novo álbum foi gravado e mixado na Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, por Rodrigo Vidal.

O novo álbum traz a identidade da cantora, que cuidou de cada detalhe. “É um disco feito a pouquíssimas mãos. Trabalhei meticulosamente em cima dele dentro de casa, com preciosismo e cuidado. Não é um apanhado de canções, todas elas têm a ver entre si. Nos meus outros lançamentos, desde 2009, trabalhei com pessoas muito boas, mas desta vez senti a necessidade de me desafiar e ver quem eu era. Foi muito legal e diferente. Nesse momento, eu sou exatamente o que está ali no disco”, revela a artista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp