Entretenimento

09/05/2016 às 11h30

Rapper sergipano Darthayan lança primeiro videoclipe

Assessoria

Foram dois meses de muita produção e trabalho, até que foi concluído o primeiro videoclipe do rapper sergipano Darthayan. Com uma produção digna de cinema, o clipe mostra tanto o cotidiano apressado quanto a calmaria da cidade em cortes ritmados pela trilha sonora da música ‘Monolírico’, faixa que dá nome ao disco que será lançado em breve.

- Monolírico é um poema que foi escrito através de uma inspiração no qual eu retrato minha vivência dividida entre trabalho e lazer na correria do dia-a-dia focando mostrar meu ponto de vista sobre tempo, aspectos e pessoas – afirmou o rapper Darthayan.

O vídeo, com duração de 3 minutos e 11 segundos, foi uma coprodução Vieira Studio e Cachalote Filmes com direção e roteiro de Lucas Vieira e direção de fotografia e edição de Ramon Vieira.

 - Quando recebi a proposta e ouvi a letra da faixa, visualizei o eu lírico e as diversas faces que o poema transmite. Passamos isso no videoclipe através das representações do subconsciente do artista. Na produção também exploramos locais da cidade, no centro e na praia, com uma visão singular direcionada para a proposta do poema – destacou o diretor Lucas Vieira.

O videoclipe ‘Monolírico’ foi lançado na última semana na internet e já está tendo uma ótima repercussão nas redes sociais elevando o nível das produções do rap sergipano.

Videoclipe Monolírico  

O link do videoclipe é o www.youtube.com/watch?v=X5DQ45exl4Q


Fonte: Assessoria