Entretenimento

04/03/2016 às 09h34

Holi Music Festival Aracaju promete vibe com cores e parque de diversão

Assessoria

Assessoria
Holi Music Festival Aracaju : Edition Park causa frisson na cidade e nos baladeiros. Dia 3 de abril, a partir das 13 horas, toda área do Miami Hall se transforma num festival de música inspirado no Festival Holi da Índia. De 45 em 45 minutos, acontecem explosões de cores, ponto alto da balada, quando todos lançam para o alto o gulal - um pó colorido -, criando um espetáculo único, com muita vibe, supercontagiante. 

A proposta é recheada de entretenimento. Um super parque de diversão será montado, com Roda Gigante, Tsunami, Crazy Dance, Kamikaze, Cama Elástica e Tobogã. As atrações são totalmente gratuitas. 

As atrações da cena nacional e internacional garantem o melhor da música eletrônica: DJ Chris Leão, Repow, Led Live, Pretty Boy, Mário Fischetti, Renan Cabalera e  Lôra. Não existe obrigatoriedade no dress code, mas aconselhamos os baladeiros a usar camisetas brancas para dar mais vida as cores.

A censura é livre e o primeiro lote já está à venda. A arena custa R$40 e o camarote R$70, nos seguintes pontos de venda: Kcell (Shopping Prêmio), Ligo Store (Shopping Jardins), Pipeline (Shopping RioMar), Litoral 655 (Centro), A Casa Verde (13 de Julho) e Auto Peças Macedo (Siqueira Campos). Téo Santana Produções assina a produção do evento em Aracaju. A festa é da Live Concert.

 


Fonte: Assessoria