Entretenimento

02/03/2016 às 17h43

“Eu era uma fã. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão”, afirma Thyane Dantas

R7

Nesta quarta-feira (2) o programa Gugu visita a casa de Wesley Safadão, o cantor de maior sucesso no Brasil, e conversa com a mulher do artista.

Na entrevista para a jornalista Thatiana Brasil, Thyane Dantas fala sobre o seu relacionamento com Safadão e revela como os dois se conheceram. “Eu era uma fã como milhões são hoje. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão”, diz. “Ele conseguiu meu telefone e entrou em contato comigo. Estranhei no começo, mas tratei com naturalidade”, completa.

Foto: Divulgação

Thyane também comenta algumas polêmicas em torno do casal. “A gente passou por momentos bem complicados no nosso relacionamento.”

Na outra reportagem da atração, Gugu vai até a casa do roqueiro Serguei para esclarecer o que é verdade e mentira nas recentes notícias que diziam que ele estaria sem dinheiro para comprar, inclusive, comida. Será que ele realmente está falido?

Com exclusividade, o cantor, que teria se relacionado com Janis Joplin nos anos 1970, fala a um programa de TV se está doente e afirma que já fez sexo por dinheiro. “Já tive um escorregão desse, mas já me arrependi muito, porque não há necessidade disso. Eu não vivia disso, vivia muito do meu amor pela vida. Não posso trocar uma coisa por outra”, diz ele.


Fonte: R7