Circuito de Moda: Para se tornar Modelo é preciso entender do assunto

Por Assessoria 24/02/2016 14h33
Circuito de Moda: Para se tornar Modelo é preciso entender do assunto
A8SE

O público aficionado por Moda tem porto certo nos próximos meses. É que o Circuito da Moda, ministrado por renomados profissionais do ramo começará as atividades de 2016 trazendo novidades para quem deseja conhecer detalhes sobre esse negócio que movimento sonhos e economia em todo o mundo. A partir do dia 27 de fevereiro, no Studio F2.8 iniciarão as aulas temáticas do Projeto.

“Esta é a grande oportunidade para quem deseja estrear no mundo da Moda com o pé direito. É preciso conhecer não apenas os detalhes sobre passarela e maquiagem, Moda é algo a mais, vai além do que vemos nas revistas e tevês. Neste curso teremos aulas de Teatro, Customização, Carreira de Moda, além das tradicionais técnicas de Automaquiagem e Passarela”, disse o produtor Yago Cairu, que também fará parte do casting de professores, mostrando técnicas de Moda, dividindo as aulas com o especialista em customização, Alexandre Cruz.

O Circuito da Moda também convidou a Top Model, Samantha Urban para ministrar a oficina sobre o dia-a-dia do mundo da Moda, sob a perspectiva do mercado de trabalho. “Vamos conversar muito sobre o ser modelo e o ser manequim. Às vezes as pessoas confundem e tendem a misturar os assuntos, mas esse tipo de curso serve para desmistificar os temas, mostrando onde a pessoa pode se encaixar melhor, dando o máximo de seu aproveitamento enquanto profissional”, explicou o produtor.

Grande arte da Moda, a maquiagem também estará presente nessa formação de modelos, através das técnicas de Mima Souza. Com grande experiência na área, ela explicará como transformar a maquiagem numa forte aliada na hora do trabalho como modelo. “Vamos mostrar na prática como se sair bem usando os produtos certos para a sua pele. Maquiagem, em moda, é algo básico e precisa ser estudado e desenvolvido enquanto arte, de forma a acrescentar e minimizar imperfeições”, enfatizou.

As inscrições para o Circuito da Moda podem ser realizadas na loja Dona Coruja Aju (rua Álvaro Brito, 901, Aracaju|SE - rua da CAIXA Francisco Porto), na loja Shambhalla Bijou (avenida Nova Saneamento,1552 - Bairro Suissa), loja Miss Glamour (rua Zaqueu Brandão, Galeria Afonso Oliveira, 376 - Bairro São José). Investimento de R$ 250 (à vista ou no cartão acrescentando 5%). Mais informações, através do telefone (079) 9 96510098.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp