Entretenimento

15/02/2016 às 17h50

Ximbinha fala sobre saída de substituta de Joelma da XCalypso: "Nós somos amigos"

R7

Ximbinha revelou os motivos que resultaram na separação com Thabatha, a substituta de Joelma e também apresentou os novos integrantes da XCalypso. Saiba tudo o que rolou no Domingo Show (14).

Geraldo Luís questionou sobre as vaias a Tabata. Vários portais noticiaram que a cantora teria sido vaiada no primeiro show da banda e pediu a volta de Joelma.

— Eu não ouvi essas vaias, eu ouvi na hora que o prefeito ou quando apresentador apresentou a banda alguém vaiou, mas não foi a banda. A gente não estava no palco. Ela foi muito bem aceita, sim. 

Foto: R7

Ele não poupou elogios à antiga ex-vocalista.

— Ela tem um talento maravilhoso, ela canta muito bem, então não teve vaia não!

Sobre o divórcio com Joelma, Ximbinha afirmou que está sendo um período difícil:

— Ficar sem meus filhos tem sido muito complicado.

O músico também falou sobre uma dívida no valor de R$ 500 mil.

— A banda Calypso tem dívidas, porque nós tínhamos mais de 80 funcionários. A banda acabou, mas as dívidas ainda existem. A dívida não é minha, a dívida é da empresa na qual eu era sócio. Eu vou pagar essa dívida, eu estou trabalhando bastante.

Ximbinha se defendeu das acusações sobre bebida alcoólica e comportamento agressivo.

— Muita gente inventa muita coisa. Eu trabalho para caramba, todo mundo sabe. A Thabata ficou comigo por três meses e nunca houve isso .

Foi noticiado que o cantor teria proibido Thabata de falar sobre sua saída da XCalypso, mas ele se defendeu:

— A Thabata faz o que quiser da vida dela. O nosso contrato não tinha nada a ver com isso.Segundo o cantor, a razão pela qual eles decidiram se separar foi porque cada um tinha projeto diferente

— Eu estava com projeto de fazer essa banda que não era o mesmo projeto dela. Então nós achamos melhor parar no começo, quando ainda não tinha disco


Fonte: R7