Entretenimento

01/02/2016 às 17h59

Após saída de Thábata, Chimbinha divulga foto com nova formação da XCalypso

R7

Anunciada como substituta de Joelma, a cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso apenas três meses após assumir o posto de vocalista. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. 

O motivo alegado foram divergências conceituais em torno do projeto. Em nota divulgada à imprensa, Ximbinha ressaltou sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirmou que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional.

A decisão não prejudicará contratantes. Ximbinha assegura também que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos.

Segundo o guitarrista, a XCalypso ganha uma nova roupagem a partir de fevereiro: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha


A primeira apresentação de Thábata aconteceu no dia 3 janeiro, em show que reuniu público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.


Fonte: R7