Entretenimento

24/01/2016 às 11h04

Cristiano Araújo completaria 30 anos hoje

Portal R7

Hoje, dia 24 de janeiro de 2016, Cristiano Araújo completaria 30 anos. Mas um acidente fatal na BR-153 na madrugada do dia 24 de junho de 2015 colocou fim a uma trajetória de sucesso. O caso colocou também ponto final ao romance do músico com Allana Moraes, que também morreu com o impacto do capotamento do automóvel.

Cristiano estava no auge. Com músicas bem executadas nas rádios, participações nos principais programas de TV e shows com cachês em torno dos R$ 200 mil, ele aos poucos se tornava em um dos nomes mais conhecidos e admirados da música sertaneja. Na curta carreira que teve no mercado profissional, o músico lançou quatro discos e três DVDs.

Mas o envolvimento com a música começou ainda na infância, quando ele dividia os palcos amadores com o irmão Felipe. O pai de Cristiano, João Reis, sempre incentivou o filho na carreira artística. Dono de um lava-rápido em Goiânia, ele tratou de entrar em contato com os principais músicos sertanejos dos anos 90 na intenção de promover a carreira de Cristiano.

Bem antes de se tornar um ídolo em nível nacional, o músico gravou discos e fez algumas participações na TV. Todo esse material é raro. Poucos tiveram acesso, mesmo após a morte do músico.


Fonte: Portal R7