Entretenimento

21/12/2015 às 09h03

Após apresentador anunciar ganhadora errada no Miss Universo, filipina conquista a coroa

R7

Em um momento constrangedor, a Miss Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach foi coroada a Miss Universo 2015 neste domingo (20). O apresentador do concurso, Steve Harvey, se atrapalhou na hora de ler o nome da ganhadora e a coroa foi dada para a colombiana Ariadna Gutierrez. Minutos depois, o ator e humorista retornou ao palco para anunciar o erro e premiar a verdadeira Miss Universo 2015.

Após o anúncio de que o terceiro lugar ficou para a Miss Estados Unidos Olivia Jordan, o apresentador Steve Harvey se confundiu e afirmou que a ganhadora do concurso era a Miss Colômbia Ariadna Gutierrez.

A beldade se emocionou, recebeu a faixa e a coroa de Paulina Vega, a Miss Universo 2014 e também colombiana, e entre abraços, as duas vibraram e celebraram juntas.

Após um momento de silêncio no palco, em que a nova Miss Universo já não sabia mais o que fazer além de acenar e mandar beijos, e a então segundo lugar Pia Alonzo, das Filipinas, já estava no fundo do palco com um buquê de flores, conformada com a derrota, o apresentador retornou à frente das câmeras.

Steve Harvey declarou que havia cometido um erro, e a Miss Colômbia deu risada, acreditando ser uma piada. Mas o ator e humorista pediu desculpas e explicou que havia lido a informação errado na ficha e, portanto, o título de Miss Universo 2015 pertencia à Miss Filipinas, Pia Alonzo.

A Miss já coroada ficou estática. As câmeras deram um close no rosto de Pia Alonzo Wurtzbach, que estava com uma expressão de susto, e a verdadeira Miss Universo foi conduzida ao centro do palco. As duas beldades ficaram lado a lado e a coroa foi retirada de Ariadna.

A filipina Pia Alonzo Wurtzbach, que ficou constrangida com a confusão, recebeu o acessório e a faixa. Em seguida, a transmissão do Miss Universo 2015 foi cortada e Pia ficou sem seu momento de glória.

A beldade sequer teve tempo de desfilar como Miss Universo no palco do concurso. Steve Harvey explicou que o erro foi dele, e que o Miss Universo não tem nada contra nenhuma das misses. A brasileira Marthina Brandt não chegou perto da coroa. Ela ficou entre as 15 finalistas, mas no momento em que só 10 puderam permanecer no concurso, a beldade foi eliminada. 

Olivia Jordan, a Miss Estados Unidos, ficou em terceiro lugar, e longe da confusão.


Fonte: R7