Preta Gil estará em Aracaju neste sábado com seu baile

18/12/2015 11h48
Preta Gil estará em Aracaju neste sábado com seu baile

Neste sábado (19) é dia de show da cantora Preta Gil em Aracaju. A carioca, batizada de baiana, conhecida pela irreverência e pelo bom humor, vai se apresentar no Mansion Eventos com seu famoso 'Baile da Preta'. No repertório estarão incluídos sucessos “Sou Como Sou”, “Tá Fácil”, “Relax”, “Meu Corpo quer Você” e “Sinais de Fogo”. 

O público pode esperar um show eclético, do jeito que a cantora gosta, com sucessos próprios e músicas famosas de outros artistas. O repertório terá de tudo: pop, rock, forró, pagode, samba, funk e muito mais. "Adoro essa terra, é sempre uma grande animação e tenho muitos fãs sergipanos. Sempre que consigo, tento voltar.

 

O Baile da Preta é uma catarse, um momento de felicidade onde todo mundo deixa os problemas de lado, esquece a crise e só pensa em ser feliz. Nesses tempos turbulentos e cheios de notícias ruins é pensando positivo e chamando a alegria que a gente consegue deixar o mundo e as nossas vidas mais leves", diz Preta. Com fãs cativos, principalmente depois de rodar o Brasil inteiro com os seus shows Noite Preta e Bloco da Preta, a filha de Gilberto Gil é atualmente uma das artistas mais queridas do cenário nacional.

Em 2013, participou do quadro Medida Certa, no Fantástico (Rede Globo) e faz parte da equipe de Regina Casé, no Esquenta. Os ingressos estão sendo vendidos na Colcci (Shopping Riomar), Chilli Beans (Shopping Jardins) e Brother´s Club. A pista custa R$ 60 e o camarote open bar R$ 150. A banda On the Rox, o Dj Gustavo Gouveia (SSA) e a cantora Érica Sá (AJU) completam a programação. 

A festa terá início a partir das 21h. "Prometo a Preta Gil com tudo que tem direito e uma tonelada de boas vibrações para celebrarmos juntos a chegada de um novo ano, renovarmos as esperanças e a olharmos para o futuro de maneira positiva. Pra frente é que se anda, pro alto e avante", afirma Preta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp