OutLess Especial de Natal acontecerá em dezembro

Por Ascom 30/11/2015 17h05
OutLess Especial de Natal acontecerá em dezembro

Dezembro é o mês das confraternizações: tem a confraternização do trabalho, o jantar de família, a reunião dos amigos; além disso, sempre existe uma pessoa especial que a gente deseja presentear no Natal. De olho nisso, a Você Vahle Gestão de Comunicação e Eventos promove o OutLess Especial de Natal, que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, no Ginásio Constâncio Vieira.

Os consumidores terão um espaço com um mix de produto para todos os estilos e preços bem atraentes. O Outless Especial de Natal oferece roupas no conceito Fast Fashion e também haverá corners com roupas para festas,fitness, beach wear, moda infantil, além de roupas e sapatos para homens e bolsas e acessórios para as mulheres enlouquecerem.

Segundo a empresária Grace Franco, diversas lojas do mercado sergipano vão participar dessa edição especial do OutLess. Entre elas, já estão confirmadas as seguintes labels: Srta. Maison, Katharina Semi-Jóias, Avenue, Penduricalhos, Lulu Souto, Charme, Alice Semi-Jóias.

“O evento é uma oportunidade para dinamizar a nossa economia. Dezembro não costuma ser um mês com preços atrativos; diante disso, consultamos os empresários parceiros para viabilizar tal oportunidade.”, declara Grace Franco.

O empresário que deseja participar do OutLess Especial de Verão deve enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo número 79 9 9924-2771. O time comercial da Você Vahle estará de prontidão para atendê-los.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp