Entretenimento

20/11/2015 às 18h31

Sorteio de apartamento da AMO será transmitido pela TV Atalaia

Redação Portal A8

Neste sábado (21), às 12h, será realizado o sorteio do apartamento da Associação dos Amigos da Oncologia – AMO, no Clube do Banese. O sorteio será transmitido, ao vivo, pela TV Atalaia no Jornal do Estado 1ª Edição.

Sob a supervisão do auditor fiscal Valter José dos Santos, da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe, a diretoria executiva e o conselho fiscal da organização ficarão responsáveis pela integridade do processo e pela exposição de todos os cupons à sorte."A presença de um auditor fiscal em um sorteio com essa proporção serve para dar legitimidade ao processo, de acordo com as normas estabelecidas anteriormente em regulamento, garantindo assim autenticidade e transparência para todos os interessados", afirma o auditor fiscal.

COMO SERÁ O SORTEIO

Mais de 19 mil cupons preenchidos e validados serão colocados pela organização em cima de uma lona de cor preta. A diretoria executiva e o conselho fiscal da associação formarão um círculo sob a lona e, na presença do auditor fiscal, ajudarão a misturar todos os cupons e a jogá-los para cima.

Uma criança (que participou do lançamento da campanha) ficará dentro desse círculo e será responsável pela retirada do único cupom sorteado. Logo em seguida, o auditor fiscal verificará a validade do cupom e se o mesmo possui autenticação das agências bancárias do Banese ou o selo holográfico e carimbo da AMO.

Atestando a validade do cupom, a presidente da AMO Conceição Balbino informará o nome do sorteado e os organizadores farão contato imediato por telefone. Conforme regulamento do sorteio, a AMO se responsabilizará a fazer contato com o sorteado em até 48h conforme os dados inseridos no cupom do ganhador.
Caso não seja localizado, o ganhador terá até 30 dias para reclamar o prêmio na associação, em horário comercial, munido de identificação pessoal com foto que possar comprovar sua identidade. Caso o ganhador não compareça em até 30 dias, novo sorteio será realizado com ampla divulgação das mídias.

SOBRE O PRÊMIO


O apartamento doado pela Jotanunes Construtora está situado no Condomínio Residencial Mais Viver Atlântico, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, próximo à Universidade Federal de Sergipe. Com avaliação de mercado perto dos 150 mil reais, o imóvel possui sala, dois quartos, um banheiro e área de serviço conjugada à cozinha.
Este empreendimento – o condomínio residencial – é composto por 20 blocos de apartamentos de quatro pavimentos, com quatro apartamentos por andar, totalizando 320 unidades habitacionais. Salão de festas, salão de ginástica, piscina adulto e infantil e parque infantil integram os serviços do condomínio.