Ingressos para espetáculo do ''Voca People'' em Aracaju já estão à venda

04/11/2015 16h55
Ingressos para espetáculo do ''Voca People'' em Aracaju já estão à venda

Os ingressos para o musical ''Voca People'' em Aracaju já estão à venda. O grupo internacional está em turnê pelo Brasil e se apresenta no dia 9 de dezembro no Teatro Tobias Barreto. Os bilhetes para garantir lugar nesse espetáculo feito para toda a família já podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no estande de vendas do Shopping Jardins, na Loila Acessórios (Shopping Riomar) ou através do site www.compreingressos.com.br. O valor do ingresso é de R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia).

O Voca People é um novo fenômeno da comédia musical, com seu espetáculo que combina sons vocais, canto a-capella, comédia e a arte do beat-box. Em pouco tempo chegaram a mais de 50 milhões de acessos no You Tube e mais de dois milhões de espectadores nos seus espetáculos em 32 países diferentes. Só na Broadway, em Nova York já foram realizados mais de 500 shows.

O repertório do espetáculo inclui vários hits famosos com clássicos, românticos, rock, hip-hop, canções populares e temas de cinema. Tudo feito com muito humor e interação com o público em uma performance teatral inusitada e inovadora para toda a família. Para mais informações sobre o espetáculo acesse www.vocapeoplebrasil.com.br ou entre em contato pelo número (79) 3003-9176 ou (79) 98852-1274 (vivo).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp