I Motoboy Fest acontece dia 12 de outubro no Gonzagão

Por Assessoria 07/10/2015 13h46
I Motoboy Fest acontece dia 12 de outubro no Gonzagão
Divulgação

Um evento para toda a família. Assim podemos descrever o I MotoBoy Fest, que acontece na próxima segunda-feira (12), no Complexo Cultural Gonzagão, no conjunto Augusto Franco.   Às 10h tem início uma programação especial para as crianças e shows com EDiferente, Samuel Sertanejo, Magno Moreno, Play Night e Black Boy, além das participações especais do cantor Txi Gomes e das bandas Toda Boa e Zuerada.

Em comemoração ao Dia das Crianças, a festa oferecerá diversas opções de lazer para os pequenos, com direito a brincadeiras, animadora infantil, sorteio de brindes e as guloseimas preferidas da criançada como pipoca, algodão doce e picolé.

Os ingressos para participar da festa, que é aberta a toda a comunidade, custam R$ 10 para homem e 1kg de alimento não perecível para as mulheres. As crianças têm entrada gratuita. Menores de idade só terão acesso a festa acompanhados de um responsável maior de idade.

O I Motoboy Fest é uma realização da Agita Entretenimento em parceria com Bombom da Vou de Moto. Mais informações pelo telefone 79 9952 2944.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp