MasterChef Victor Castelo desembarca em Aracaju para menu degustação

Por Assessoria 10/08/2016 13h34
MasterChef Victor Castelo desembarca em Aracaju para menu degustação

Após a saída do MasterChef 2016, Victor Castelo passou a se dedicar intensamente às caçarolas. Nascido na Bahia mas criado em Aracaju, escolheu a tradicional pizzaria Forno à Lenha para demonstrar os dotes culinários que o levou ao programa. O jovem irá apresentar um cardápio especial, de pizzas e massas, através de um menu degustação cheio de estilo.

A escolha dos ingredientes partiu de experiências vividas por ele. Podemos citar o delicioso ragu de cordeiro, utilizado tanto na pizza quanto no nhoque, que é uma releitura da alimentação das férias que passava no sertão baiano em sua infância. Ou a pizza de frango teriaki, molho que aprimorou depois de muitos estudos após a eliminação do programa. Além disso, fez também uma homenagem à cidade que viveu boa parte de sua vida, com a pizza Acaju, tão deliciosa quanto as lembranças que carrega.  

Para participar dessa incrível experiência gastronômica, basta acessar o site www.outramesa.com/masterchefvictor e garantir seu ingresso, que custa R$60. O menu completo está disponível no site. A Pizzaria Forno à Lenha fica na rua Niceu Dantas, 435, bairro Atalaia. 

Sobre Victor Castelo

Atrás de um grande desafio na sua vida, Victor Castelo conseguiu uma vaga no MasterChef Brasil aos 27 anos. Publicitário, ele nasceu em Salvador, na Bahia, mas foi criado em Aracaju. Já quis ser jogador de futebol, gosta de surfar, tocar violão e guitarra. Com a culinária no sangue, sua família é dona de uma das mais tradicionais pizzarias de Aracaju, a Pizzaria Forno à Lenha, começou a cozinhar quando foi morar sozinho em São Paulo, seis anos atrás e foi aprimorando cada vez mais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: