Escritório de Maiara e Maraisa exigiu que as cantoras emagrecessem para gravar o novo DVD

Por R7 01/11/2016 12h40
Escritório de Maiara e Maraisa exigiu que as cantoras emagrecessem para gravar o novo DVD

Quem disse que beleza não se põe a mesa? Mesmo sendo uma das artistas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, e com agenda cheia, a dupla Maiara e Maraisa tiveram que atender a exigência do seu escritório, a AudioMix e perderam juntas mais de 20kg. “Mesmo com 27 shows, por mês, nós demos um jeito de fazer uma dieta, com acompanhamento médico, para cuidar da saúde. Nós duas juntas chegamos a perder cerca de 20 quilos. Mas não pensamos só na estética, foi para aguentar essa maratona de shows e ter mais pique no palco”, revelou Maraisa.

A dupla não poupou esforços para a gravação do segundo DVD da carreira delas, registrado na madrugada do último domingo (30), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A dupla sertaneja contou com 600 profissionais para trabalhar no projeto que conta com uma estrutura de mais de 30 toneladas de equipamentos. Os 20 mil ingressos para a gravação do DVD no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês foram vendidos.

“Foi tudo muito bem planejado e estruturado para fazer esse show do tamanho que os nossos fãs e as mulheres do sertanejo merecem. Além desse palco enorme e lindo, o repertório foi muito bem escolhido. Temos 17 músicas, sendo duas inéditas”, declarou a dupla.

Maraisa concordou com a irmã gêmea e acrescentou: “Nós já nos sentimos vencedoras só de chegar até aqui e ver tudo que conquistamos até hoje. Ver o repertório na boca do público não tem preço.”

Maiara e Maraísa dividem o público com outra dupla feminina que tem sido considerado o fenômeno do ano: Simone e Simaria também estão com a agenda lotada e ofuscando o sucesso da dupla. Na sexta passada, Simone e Simaria lançaram seu novo DVD “Live” que em poucas horas ficou em primeiro lugar em vendas no iTunes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: