Famosos e TV

22/07/2016 às 11h05

"Se eu tivesse bêbada, não mentiria em dizer", desabafa Marília Mendonça

R7

Com suspeita de pneumonia, Marília Mendonça cancelou os shows que faria em Floriano (PI) na quarta (20) e em Acaraú (CE), na quinta-feira (21).

O cancelamento, no entanto, causou revolta nos fãs que aguardavam a apresentação da nova sensação do sertanejo. Segundo o Balanço Geral Manhã, da Record, quando a produção do evento que aconteceria em Floriano informou que a artista não subiria ao palco, o público começou a jogar garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show.

No Instagram, Marília Mendonça se manifestou e rebateu as insinuações de que teria faltado ao show por estar bêbada. 

"Se eu tivesse bêbada, eu não mentiria em dizer. Já faz dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa. Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado. São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!", comentou.

Marília ainda se dispôs a pagar qualquer prejuízo causado pela ausência nos shows.

"Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer. Eu pagaria o dano de vocês. O dano que ainda nem foi publicado e que irá ser reparado, porque se não for pela empresa, eu mesmo assumo pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show... Desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama", lamentou.


Fonte: R7