Famosos e TV

07/05/2016 às 10h39

Larissa Manoela fatura R$ 100 mil por mês e já pensa em carreira internacional

R7

Aos 15 anos, a estrela teen Larissa Manoela já tem uma vida e faturamento de gente grande. Além de atriz e cantora, a adolescente já escreve livro, dubla, tem uma linha de roupas que leva seu nome e tem até show agendado até na Disney no fim do ano.

De acordo com o jornal Extra, entre salário, cachê de show e presença vip, além dos produtos que anuncia em seu Instagram, Lari fatura mais de R$ 100 mil por mês. E tudo isso é motivo de orgulho para a jovem. — Me dá uma felicidade muito grande saber que sirvo de exemplo para outras meninas e que elas gostam do que eu uso, das minhas roupas, da minha maquiagem, cabelo, de como me comporto.

Minha preocupação é sempre passar uma boa imagem e passar assuntos importantes em temas relacionados a nossa idade. E a estrelinha quer ir além. Ela tem feito aulas de inglês, mas não apenas por conta do show que fará na Disney no final do ano, ela mira também uma carreira internacional. — É um sonho! Tenho várias pessoas que admiro e que servem de inspiração pra mim.

Gosto muito da Selena Gomez, Justin Bieber, Katy Perry e Ariana Grande. À publicação, Larissa também falou sobre o namoro com o ator e com quem divide cenas na novela Cúmplices de um Resgate, João Guilherme, e disse que os dois são alvos de comentários maldosos. — Somos alvos de haters. Usamos nossas redes sociais para esclarecer esses falsos comentários e nossos fãs sempre estão do nosso lado e nos ajudam nessa missão. A torcida é grande, e chipam bastante o casal Jolari . É muito bom receber essa energia, essa aprovação.

 


Fonte: R7