Famosos e TV

14/04/2016 às 10h08

Claudia Leitte pede ajuda a Ivete para vender shows

R7/ Fabiola Reipert

Claudinha Leitte pediu ajuda a Ivete mesmo falando mal dela (Fotos: Reprodução)

Claudia Leitte vai ganhar o troféu Falsiane do Mundinho Pantanoso dos Famosos!!!

Milk fala mal de Ivete Sangalo (pelas costas, claro), tira sarro dela, critica escondido, mas agora está apelando para a cantora baiana, pois não tem conseguido vender shows. Uma das piadas que Claudia faz quando está entre amigos é chamar a rival de Tia, pois Ivetão é mais velha que ela... Até a idade da outra é motivo de chacota.

A situação financeira de Claudinha não é das melhores. No ano passado, duas apresentações dela foram canceladas por falta de público. Agora, quase sem trabalho para este ano e com a agenda vazia, teve a coragem de pedir ajuda a Ivete, que indicou um empresário da Bahia para dar uma forcinha e vender shows da loira.

E não pensem que Ivete fez isso por ser boazinha, não, mas é que ela tem convites para shows sobrando e ultimamente anda diminuindo o ritmo para ficar mais com o filho.

Há quem diga que o cachê de Claudia Leitte caiu bastante e ela estaria cobrando quase o mesmo que Anitta: em torno de R$ 90 mil. Uma queda considerável para quem já cobrou R$ 280 mil...

Claudia e Ivete nunca morreram de amores uma pela outra, mas a implicância por parte da genérica sempre foi maior. As duas tiveram de fingir que eram amigas para fecharem contrato de comercial na TV de aparelho de barbear.

Além disso, Milk publicou uma foto de Ivete Sangalo gravando DVD em Trancoso, na Bahia, e elogiou a performance da cantora. Tudo por interesse, claro.

Como pode, né? Mas aqui esse povo não tem chance de enganar o público. Vai ser sempre desmascarado.


Fonte: R7/ Fabiola Reipert