Famosos e TV

15/03/2016 às 13h52

Topless não ajuda e clipe internacional de Claudia Leitte é um megafracasso

Redação Portal A8

Em janeiro saiu a música e o clipe de Corazón, a primeira da fase internacional de Claudia Leitte, que quer porque quer conquistar o mundo. O lançamento foi uma superprodução, com participação de cantor porto-riquenho e vídeo caprichado com direito a dancinha sensual, topless, caras e bocas. Tudo muito bonito, pena que o público não embarcou na brincadeira.

Hoje em dia, para saber se uma música é sucesso ou não, a gente tem de recorrer ao Youtube e o número de visualizações de um clipe. Anitta é um parâmetro bem seguro para a gente ter uma noção do que é um verdadeiro hit. A música Bang, primeira do novo álbum dela que saiu ano passado, teve 153 milhões de visualizações. Um verdadeiro estouro que já se anunciava nas primeiras horas e dias de sua estreia. Essa Mina É Louca, outra música de trabalho recente de Anitta, já tem 56 milhões de visualizações. A Youtubber Kéfera, que fez uma paródia com Bang, conseguiu 27 milhões de exibições. Para falar de um sucesso bem recente, o vídeo oficial de Tá Tranquilo, Tá Favorável tem 44 milhões de exibições. Considerando que MC Binladen é um artista independente, é mais do que sensacional.

E aí chegamos a Corazón. Como falei acima, o lançamento foi cheio de pompa, com muito barulho na mídia, clipe caro e tudo o que uma superestrela merece. As exibições? Parcos 5,9 milhões de janeiro para cá. Configura um fracasso em termos de exibição para alguém como Claudia Leitte.