Gugu fala sobre nova temporada do programa

Por R7 03/02/2016 08h15
Gugu fala sobre nova temporada do programa

Gugu Liberato está de volta à tela da Rede Record nesta quarta-feira (3)! Toda semana, a partir das 22h30, você vai acompanhar entrevistas exclusivas, atrações musicais e muitas curiosidades. O objetivo de Gugueste ano é informar e emocionar os telespectadores e, para conseguir isso, o apresentador vem gravando desde o começo do ano.

Quem pensa que ele aproveitou o período fora da TV para descansar muito, está enganado. Em entrevista exclusiva ao R7, o apresentador contou que foram férias misturadas com trabalho: "A gente aproveitou essa minha saída, fora do Brasil, para gravar grandes matérias e acho que essas grandes matérias vão surpreender bastante o público!".

Como o tempo é curto para realizar grandes reportagens, Gugu aproveita até mesmo viagens pessoais para gravar. "Eu gosto porque não é sempre que a gente tem tempo de ir até a alguns lugares com acesso difícil. Deu pra descansar e pra trabalhar também", afirmou.

Quem é fã do programa, vai curtir muito a temporada 2016, pois Gugu Liberato quer inovar! "Faz muitos anos que eu não gosto de fazer o mesmo programa. Os formatos acho que se repetem. Eu fazia três dias por semana e eu e minha equipe chegamos à conclusão de que um programa diário não tem jeito. Você acaba se repetindo e a coisa que eu mais detesto é fazer a mesma coisa sempre", contou o apresentador.

Gugu quer surpreender o público toda quarta-feira: "E o que isso significa? Que um programa nunca será igual ao outro. Vai ser sempre diferente. Uma semana pode ser uma entrevista grandiosa, impactante, e no outro pode ser um grande artista contando sua história... Na outra semana pode ser uma reportagem internacional. Isso é de mim! Eu não gosto de sempre fazer a mesma coisa. Eu sou inquieto com relação a isso".

Acompanhe a reestreia a partir das 22h30, ao vivo, com direção geral de Virgílio Abranches. O programa acontece nos estúdios da GGP, em Alphaville (SP).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: