Famosos e TV

28/01/2016 às 10h37

Sidney Sampaio se prepara para viver o novo herói da Record

R7

Sidney Sampaio começa o ano sabendo bem o que lhe espera pela frente. Após o fenômeno Os Dez Mandamentos é o ator quem assume o protagonismo da próxima trama bíblica da Record.

O ator viveu Oséias na primeira fase da novela, que foi exibida de março a novembro do ano passado. Na segunda temporada, a história vai contar como Oséias vira Josué e assume a liderança do povo hebreu com a morte de Moisés.

Logo após o fim da segunda parte de Os Dez Mandamentos, a Record exibe, então, A Terra Prometida, novelão bíblico, que contará a história de Josué/Oséias e o povo livre em Canaã. 

Em entrevista ao R7, o ator celebra a conquista do personagem.

— Ele é um divisor de águas na minha carreira, é um trabalho muito único, por tudo. Com certeza, eu nunca tive um papel dessa importância, mas também com essa responsabilidade. Eu estou muito feliz com o resultado desse trabalho tão grandioso. Com certeza, esse personagem é um desafio, eu tentei me doar o máximo que pude.

Após o último capítulo da primeira parte de Os Dez Mandamentos, o elenco conseguiu tirar um período de férias, mas as gravações da continuação começam após o Carnaval.

— A gente está começando a trabalhar com a segunda temporada. Acabamos de receber cinco capítulos. Após esse desfecho, Josué segue liderando o povo hebreu.

Sidney Sampaio, Bernardo Velasco e Brendha Haddad seguem em A Terra Prometida após o fim da saga de Moisés.

— Esse ano não tem férias, será um ano de muito trabalho, mas eu me sinto privilegiado. Vai ser preciso um trabalho intenso no personagem, psicologicamente mesmo, para viver os grandes eventos que acontecem na Terra Prometida.


Fonte: R7