Irmão de Ivete Sangalo explica confusão após ser expulso de avião

Por R7 27/01/2016 15h05
Irmão de Ivete Sangalo explica confusão após ser expulso de avião
value.image

Irmão mais velho de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo foi expulso de um voo de Salvador com destino a São Paulo na tarde da última terça-feira (26), na capital baiana. A Polícia Federal convidou o empresário a se retirar da aeronave a pedido do piloto, que alegou tumulto da parte dele. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Jesus Sangalo explicou que não mexeu com a mulher de ninguém e seu único erro foi discutir com o outro passageiro. — Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo. Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado [com Kyioko Sangalo] e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles.

Jesus, que viajava de Salvador a São Paulo sozinho e a passeio, disse ainda que não se sentiu mal com a situação.

— Não chegou a ser um constrangimento. Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Mas não fui expulso de lugar nenhum. Pediram para eu me retirar e esperar um novo voo. 

O irmão mais velho de Ivete também não pensa em processar a companhia aérea ou o passageiro: "O assunto já está encerrado".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: