Famosos e TV

07/01/2016 às 13h24

Filme de Os Dez Mandamentos bate marca histórica de 400 mil ingressos em apenas seis dias

Redação Portal A8

Os Dez Mandamentos — O Filme ainda nem chegou aos cinemas, mas já está dando o que falar. A produção bateu uma marca história e vendeu mais de 400 mil ingressos em apenas seis dias!

De acordo com a Paris Filmes, que lança o longa em parceria com a Record, Os Dez Mandamentos pode ainda bater o recorde de maior pré-venda da história, tirando A Saga Crepúsculo: Amanhecer — Parte 2, que vendeu 645 mil ingressos em 4 meses de pré-venda.

Gabriel Gurman, diretor de marketing da Paris Filmes falou dos números.

— Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos.

O fenômeno de bilheteria já coloca o filme entre as grandes produções das telonas. No esquema de pré-venda,Star Wars: O Despertar da Força, por exemplo, vendeu 300 mil ingressos em dois meses, o que dá, em média, um mês para se chegar à marca que Os Dez Mandamentos bateu em quatro dias.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, o longa conta com o elenco principal da novela que fez tanto sucesso, como Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.