Ivete Sangalo e o chilique de ciúmes

Por R7 03/01/2016 11h20
Ivete Sangalo e o chilique de ciúmes

Em um show no réveillon, na cidade de Guarajuba, na Bahia, Ivete Sangalo protagonizou uma cena bizarra de ciúme. Do palco, a cantora viu o marido, o nutricionista Daniel Cady, de teretetê com uma mulher no camarote, e dali mesmo soltou o verbo: "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein?”, disse, visivelmente irritada.

Ivete e Daniel estão juntos há 9 anos e são pais de Marcelo, de 6 anos. A primeira coisa que chama a atenção é justamente ver Veveta chamando o marido de "papai".  Tem muita mulher que faz isso, mas Ivetão?  Talvez ela estivesse só dando uma enquadrada no cara, pode ser...

Uma mulher como ela a gente jamais imagina que vai demonstrar publicamente suas inseguranças ou seu ciúmes. Ivete passa aquela imagem de mulher que pode ter o homem que bem entender. Quem deveria, aos olhos do mundo, ter ciúmes é Daniel, não ela. Mas o que se viu foi uma mulher brava, mostrando quem é que manda naquele galinheiro.

É até engraçado ver Ivete ao microfone dando uma bronca pública no marido. E mandando recado pra moça que estava cheia de assunto pra cima do boy. Fica muito claro que nem as divas mantêm a classe quando o assunto é segurar seu macho. Ivete só não precisa fazer a Joelma e começar a dar chilique no meio de seus shows.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: