Famosos e TV

24/12/2015 às 13h37

Wesley Safadão vai passar o Natal em família pela primeira vez desde o início da carreira

R7

Se tem alguém que não pode reclamar de 2015 foi é Wesley Safadão. O cantor cearense se tornou nada menos que o principal nome da música nacional neste ano. E, para comemorar o feito, vai passar o Natal reunido com a família. Segundo o colunista Leo Dia, do jornal O Dia, é a primeira vez que isso acontece desde quando o líder da banda Garota Safada começou a carreira.

Em entrevista ao jornalista, Wesley contou que vai celebrar as vitórias que teve neste ano em casa, em Aquiráz, no Ceará.

— Separei a data para passar com a família por ser um momento especial de reunir todos e a família é grande para celebrar o nascimento de Jesus e de agradecer a Deus todas as vitórias e conquistas de 2015.

Safadão revelou ainda que sempre fez questão de alimentar a magia do Natal para as crianças da família.

— Eu e meus irmãos alimentamos neles a idéia do Papai Noel. É uma história bonita, mágica e encantadora. Eles já escreveram muitas cartas endereçadas ao Bom Velhinho. Hoje, eles já pedem seus presentes através de uns aplicativos no iPad (risos). E olha que eles pediram de tudo: desde uma bola nova até vídeo-game de última geração.

 


Fonte: R7