Famosos e TV

22/12/2015 às 09h07

Netinho anuncia alta de hospital: "Poderei passar as festas de fim de ano com minha família"

R7

Internado desde o início do mês em um hospital em São Paulo, Netinho vai receber alta para passar o Natal e o Réveillon em casa. O cantor contou a novidade nesse domingo (20).

— Vou voltar pra casa na próxima quarta-feira e poderei passar as festas de fim de ano com minha família. Na quinta, já em casa, contarei aqui o resultado dessas quatro semanas de exames e investigação da tontura constante que sinto. Obrigado. Amor e positividade para todos!

Antes de contar a boa notícia, Netinho ainda aproveitou para mostrar o novo visual.

— Amigos, publico esta foto pra mostrar como está chovendo e esfriando aqui na cidade de pedra com raios e trovões ensurdecedores todas as tardes. A pedido de muitos fãs e amigos, passei cinco meses sem cortar meu cabelo mas não aguentei a juba incontrolável. Meu amigo paulista e cabeleireiro Diego @diego23oliveiraduarte veio aqui no hospital e domou a bucha.

Netinho está internado no Hospital Sírio-Libanês para investigar as causas de uma forte tontura. Em 2013, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por sete meses. No ano seguinte, o cantor voltou ao trabalho, já recuperado, e lançou um novo álbum. Mesmo assim, Netinho passou por internações esporádicas, principalmente por causa das fortes tonturas que sente até hoje.


Fonte: R7