Neymar lança música com Wesley Safadão, Anitta e outros cantores

09/12/2015 10h51
Neymar lança música com Wesley Safadão, Anitta e outros cantores

Craque consagrado na seleção brasileira e no Barcelona, além de ser um dos três finalistas do prêmio Bola de Ouro da Fifa, ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, o atacante Neymar não se destaca apenas dentro de campo. Fora dele, o jovem de apenas 23 anos também brilha, só que como organizador do Instituto Neymar Jr.

Espaço inaugurado há um ano no litoral de São Paulo, onde o craque cresceu, o local recebe centenas de crianças para diversas atividades físicas e educacionais. E como forma de celebrar o primeiro aniversário do seu instituto, o jogador fez uma música especial, chamada ‘O Amor Ta Aí’ e convidou diversas estrelas da música nacional, como Thiaguinho, Wesley Safadão, Anitta e Cláudia Leitte, para participarem do clipe da canção, lançado na noite da última terça-feira (8).

Amigo pessoal do atacante do Barcelona, o pagodeiro Thiaguinho foi um dos primeiros convidados e aceitou prontamente ao pedido do craque
Um dos nomes mais populares da música brasileira atual, o cantor Wesley Safadão também faz uma participação na música de Neymar. Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, é outro a dar uma canja no clipe em homenagem ao Instituto Neymar Jr.

Fechando a lista dos amigos, Alexandre Pires também mostra um pouco do seu talento na música do atacante do Barça. Apontada como antigo affair do craque, a cantora Anitta também fez uma ponta no clipe do craque. Outra cantora famosa que também cedeu sua voz foi Cláudia Leitte.

A dupla certeza Thaeme e Thiago também canta no clipe especial do Instituto Neymar. No início do clipe, uma senhora se emociona ao falar do Instituto Neymar e de como seus netos são gratos por ter um local estruturado para estudar.

Toda a renda da música será revertida à entidade do atacante, que dá assistência à crianças carentes do litoral de São Paulo, região onde Neymar cresceu.

O single em homenagem ao aniversário de um ano do Instituto Neymar Jr. é um pagode meio pop e a letra traz uma mensagem bastante motivadora. No fim do clipe, até mesmo o craque do Barcelona arrisca cantar alguns trechos da música, mostrando que o seu forte é mesmo o futebol.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: